Quem Somos






Somos fissurados por motocicletas em especial a linha “Galo” e foi por essa paixão que resolvemos caçar peças  dessas máquinas como se fossemos aventureiros atrás de tesouros perdidos.
E assim poder compartilhar com outros amantes e proprietários de uma moto que hoje em dia só não entrou em extinção por completo devido a pessoas como você que trata sua Galo como se fosse uma jóia rara.
Hoje fornecemos peças de reposição para motos japonesas e européias.
O que sua Galo precisar nós damos um jeitinho de conseguir e assim poder ver essas maravilhas rodando pelas estradas do mundo afora.

Sobre o blog

Esse blog é voltado à todos os amantes de motocicletas, principalmente a saudosa “Galo”.
Aqui você encontrará curiosidades, dicas de como manter sua máquina em bom estado, um pouco de história, arte e o mais importante de tudo, poder conseguir as peças que possam estar fazendo falta para manter sua moto sempre 100%.
Aqui você terá espaço para poder comentar, dar opinião, tirar dúvidas, contar suas aventuras em duas rodas, enviar fotos do seu Galo, enfim, será um espaço dedicado à sua moto.
Para enviar suas aventuras, fotos ou para saber mais sobre as peças que temos é só entrar em contato pelo endereço: hondacbx750@hotmail.com que ficaremos felizes em atende-lo.